CLASSIFICADOS PARA COPA DA RÚSSIA EM 2018:

copa-do-mundo-da-russia-56

No complemento da última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, sul americanas, tivemos na noite de terça-feira, estes resultados:
Equador 1 x 3 Argentina – Classificada Argentina.
Uruguai 4 x 2 Bolívia – Classificado Uruguai.
Peru 1 x 1 Colômbia. – Classificada a Colômbia. O Peru, vai disputar vaga na repescagem contra a Nova Zelândia.
Paraguai 0 x 1 Venezuela. – Ambos desclassificados.
CLASSIFICAÇÃO
1º BRASIL 41 pontos ganhos – 2º Uruguai 31 – 3º Argentina 28
4º Colômbia 27 – 5º Peru 26 – 6º Chile 26 (perdeu no saldo de gols) – 7º Paraguai 24 – 8º Equador 20 – 9º Bolívia 14 – 10º Venezuela 12 pontos ganhos.
DEU BRASIL.
Confirmando seu amplo favoritismo, a Seleção de Futebol do Brasil, venceu, na noite desta 3ª feira, o Chile, por 3 a 0, com certa facilidade. Senhor absoluto das ações, o time de Tite, foi amplamente superior, criando boas chances de gol, diante um Chile lutador, rápido e as vezes violento. O período inicial terminou empatado em 0 a 0, Na fase final, em dois minutos, o Brasil liquidou a fatura, com gols de Paulinho aos 7 minutos, aproveitando falha do goleiro Bravo e, com Gabriel Jesus aos 9, recebendo presente de Neymar. Depois, já nos acréscimos, aos 47 minutos, Gabriel Jesus, bem lançado por William e, com o goleiro chileno fora da meta, entrou sozinho para decretar o placar final de 3 a 0. Com a derrota, o Chile foi desclassificado, perdendo no saldo de gols para o Peru.
Bom o público, com 41.008 pagantes, com renda de R$15.118.391,02.
O Brasil, venceu com Ederson. Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro. Casemiro, Renato Augusto (Fernandinho), Paulinho e Philippe Coutinho (Roberto Firmino). Gabriel Jesus e Neymar Jr. (William).
O Chile foi desclassificado com: Bravo, Isla, Medel, Jara e Beausejour. Fuerzelida (Puch), Hernandez (Paredes), Aránguiz (Pulgar) e Valdivia. Alexis Sanchez e Vargas.
Seleção brasileira foi desfeita e, nova convocação acontecerá depois do dia 15 de outubro, para os dois amistosos contra o Japão, dia 10 de novembro em Lille, na França e contra a Inglaterra em Londres, dia 14.

Compartilhe