FILÓSOFO COM TRÊS NOMES QUER REVIVER ADMINISTRAÇÃO FRUET

Picture1

Houve um tempo em que ele fazia questão de se mostrar como uma pessoa diferente, usando a imagem que havia adotado desde que foi batizado no Hare Krishna como Goura Nataraj Das, cabelo com um rabinho no estilo dos integrantes desta doutrina do Rei dos Dançarinos.

Depois, tornou-se o revolucionário Goura, que ficou vereador por dois anos, agora, depois de dois anos como deputado estadual, com o nome de Jorge Goura quer ser prefeito de Curitiba.

Conhecido por alguns como “candidato underground”, ele busca de fazer alternativa para o eleitorado que desconfia quando as mudanças acontecem de uma hora para outra.

Mas, quem é esse tal de Goura, candidato a prefeito, cuja vice foi escrachada com um auxílio emergencial, e que, segundo dizem, já estaria até pensando no futuro secretariado na prefeitura, tal o entusiasmo com que encara a campanha em andamento.Com facilidade para transitar nos meios políticos, ele imagina passar uma imagem de confiança do político diferente dos demais.

Goura que é daqueles jogadores versáteis, jogando em todas as posições, é conhecido por sempre buscar a defesa dos seus interesses políticos, habilidade que o identificou com o companheiro de partido, Gustavo Fruet, ficando claro que um retrato do outro.

Por conta disso, contando com todo apoio do ex-prefeito e atual deputado federal, Goura e Fruet já atuam em conjunto no meio campo eleitoral, traçando os planos futuros quando pretendem construir o governo municipal do PDT de volta em Curitiba.

 Por conta desta união política, o filósofo Goura deixa clara a mensagem que adotou para o seu comportamento político.

Compartilhe