Londrina: Oficial de Justiça diz ter sido agredido pelo deputado federal Boca Aberta

BOCA-ABERTA-NA-FRENTE

Um oficial de Justiça registrou um boletim de ocorrência afirmando que foi agredido pelo deputado federal Emerson Miguel Petriv, o Boca Aberta (Pros), na tarde de quinta-feira (30), depois de entregar uma intimação no gabinete do político, em Londrina, no norte do Paraná, como foi divulgado no portal G1 GLOBO NORTE.

O servidor público Thiago Hidalgo disse que teve o joelho ralado e a tela do celular quebrada. Ele contou que procurou atendimento médico após o episódio. O boletim foi registrado por desacato e lesão corporal.

“O deputado começou a me agredir verbalmente, peguei celular para filmar como estava se portando. A partir desse momento, deu um tapa na minha mão e o celular caiu. Fui pegar e nesse momento ele me chutou na lateral do tronco, fazendo com que eu caísse de joelho”, afirma.

Em entrevista à RPC Londrina, em frente ao gabinete na Zona Norte, Boca Aberta negou que tenha agredido o oficial de Justiça.

“Eu jamais relei a mão em ninguém. Sou agredido constantemente, tanto físico como nesse quesito, por poucos oficiais de Justiça”, disse o político.

Em novembro do ano passado, outro oficial de Justiça registrou boletim de ocorrência contra o deputado dizendo que foi agredido durante uma intimação.

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Paraná (Sindijus-PR) repudiou o episódio e afirmou que vai denunciar o caso à Justiça e à Câmara dos Deputados.

notícias do G1 Norte e Noroeste.

Compartilhe