Ney Leprevost diz que PSD tem compromisso com a nova política e não vai ficar a reboque

NL_Madalosso

“O PSD do Paraná tem compromisso com uma nova política e não vai ficar a reboque de ninguém”, afirmou o deputado Ney Leprevost em entrevista a uma emissora de rádio na manhã desta quarta-feira.

Leprevost é presidente do PSD de Curitiba, um dos vice-presidentes do PSD do Paraná e o político que até hoje conquistou a maior quantidade de votos na história do partido no estado. Obteve quase meio milhão de votos para prefeito de Curitiba.

Para ele, não há como o PSD não ter candidato ao governo do estado: “Isto já está definido. O Ratinho Junior é pré-candidato a governador e pronto. Ele lidera todas as pesquisas no estado. Estas fórmulas mágicas que alguns estão propondo em conversas na calada da noite são ridículas”, afirmou Ney.

Leprevost lembra que o partido tem nomes de peso no Paraná: “Temos nomes respeitados como o Eduardo Sciarra, o dr. Luiz Chemim Guimarães (ex-procurador geral da justiça), o dr. Jurandir Marcondes Ribas (ex-presidente da Associação Médica do Paraná), o Paulo Rossi (presidente da União Geral dos Trabalhadores), entre outros. Se for necessário, vamos para disputa com chapa própria e completa”, garante Ney.

Compartilhe