Notícia publicada 6 meses atrás.

Nota da UGT-PARANÁ: delação da JBS/FRIBOI

Nota da UGT-PARANÁ: delação da JBS/FRIBOI

Frente às graves denúncias divulgadas em toda a imprensa nacional e internacional, envolvendo o presidente Michel Temer (PMDB), o senador Aécio Neves (PSDB/MG), e o deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB/PR), a União Geral dos Trabalhadores no Estado do Paraná (UGT-PARANÁ), acredita ser imperioso que o Congresso Nacional suspenda imediatamente o trâmite dos projetos das reformas da Previdência e trabalhista, ora em curso.
É imprescindível, nesse delicado momento vivido pela República Brasileira, que sejam apurados, e tornados públicos, todos os fatos e provas envolvendo os políticos citados na delação dos empresários donos do grupo JBS.
Há muito tempo o movimento sindical vem denunciando o vício corporativo, com interesses escusos e em detrimento dos direitos do povo brasileiro, desses projetos apresentados pelo governo Temer e seus correligionários.
Devido a todos os acontecimentos amplamente noticiados, a UGT-PARANÁ roga aos deputados federais e senadores que tomem consciência do real papel de suas funções no Regime democrático de Direito brasileiro, e da importância de seus atos para o prosseguindo sadio da República.
Não é momento de reformas da Previdência e trabalhista, que visam tão somente retirar direitos dos menos abastados, penalizando ainda mais a classe trabalhadora.
Os recentes fatos reforçam a URGENTE necessidade de uma ampla reforma política em nosso corrupto sistema político/eleitoral. Esse é um momento de reflexão e ações consoantes com os interesses do sofrido – mas aguerrido- povo brasileiro.
Diante de mais este momento de turbulência, reafirmamos nosso propósito de CONVOCAR toda a população brasileira a se juntar conosco em Brasília, no próximo dia 24 de maio, e exigir as mudanças que realmente o Brasil precisa.
Reformas: NENHUM DIREITO A MENOS!
Curitiba-PR, 18 de maio de 2017.
Direção estadual da UGT-PARANÁ





0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Redação e Administração

Rua Nilo Peçanha 798 - Bom Retiro
Tel./fax: 41.3338-0695

IMPACTO EDIÇÃO SEMANAL



Clique aqui para ver as edições anteriores.

VÍDEOS

Eduardo Fenianos

Gleisi pede dinheiro para campanha de Lula

Bate-boca entre Gilmar Mendes e Luis Roberto Barroso dá o que falar no STF

Patrícia Torassi

    Clique para ver todos os vídeos >>

ENQUETE

COMO FICARÁ A SITUAÇÃO DE LULA APÓS SER DENUNCIADO COMO CHEFE DE QUADRILHA?

:

Ver resultados


Loading ... Loading ...

ACOMPANHE NOSSAS REDES

PUBLICIDADE

 

REDES SOCIAIS

JORNAL IMPACTO PARANÁ
Redação e Administração - Rua Nilo Peçanha 798 - CEP: 80520-000 Bom Retiro - Tel./fax: 41.3338-0695