PATRÃO NÃO PODE PASSA FRIO ! Odebrecht doou cobertores e dinheiro a presídios de Curitiba enquanto Marcelo ficou detido

odebrecth

A Odebrecht fez uma série de doações para presídios de Curitiba nos quase três anos em que Marcelo Odebrecht ficou preso. A primeira destinou 700 cobertores para todos os detentos do Complexo Médico de Pinhais, onde ele ficou por um tempo com o ex-ministro José Dirceu,conforme a matéria divulgada na edição da FOLHA esta semana.
Vai indireta- As doações eram feitas para o Conselho da Comunidade de Curitiba, organização que trabalha com 11 presídios da região metropolitana da capital paranaense.
No gelo –A empreiteira fez também doações em dinheiro –sempre, no máximo, R$ 5 mil de cada vez. Depois delas, o conselho chegou a comprar nove geladeiras para o complexo de Pinhais, onde estavam presos da Lava Jato. Algumas foram para a ala das mulheres e para o hospital –uma delas foi instalada na sala dos agentes penitenciários do presídio.
Na casa —A última doação feita pela empreiteira foi em setembro. Marcelo Odebrecht, que está hoje na carceragem da PF em Curitiba, deixará o local no próximo dia 19, para cumprir prisão domiciliar.
foto -PENSA BRASIL–

Compartilhe