VERGONHA E DESRESPEITO AOS TELESPECTADORES.

2601 cerveja estadios

O 370º ATLETIBA, tinha todos os ingredientes para ser um belo espetáculo. Porém, a prepotência, o desrespeito para com o público, fez com que a partida não fosse realizada, tudo por conta dos direitos de transmissão. Atlético e Coritiba, não assinaram o contrato com a Rede Globo, para as transmissões do campeonato estadual. Neste domingo, os dois clubes, anunciaram transmissão via YOUTUBE. Tudo pronto, equipes em campo, pessoal responsável pela transmissão via Youtube dentro de campo. Como é que a Federação, permitiu a entrada no gramado, dos funcionários encarregados da transmissão?
Eis que de repente, o árbitro, diz ter recebido uma ordem do presidente da Federação Paranaenses de Futebol, para não autorizar o início do jogo. Passados mais de 50 minutos, os jogadores da dupla ATLETIBA. Entram em campo, intercalados e agradecem a presença dos quase 25 mil pagantes. NÃO TEM JOGO. Todos voltam para suas casas, decepcionados, desrespeitados, humilhados, por um decisão unilateral, inconsequente e gananciosa. Seria muito mais correto, o presidente determinar a retirada da equipe que faria a transmissão pelo youtube e mandar a bola rolar. Depois, através do seu departamento jurídico, em ação própria, buscaria os direitos, que entender de direito.
Mataram o clássico e o pobre futebol paranaense. Desrespeitaram o público, e a FPF, fica ameaçada de inúmeras ações, por parte do torcedor, que pagou e não recebeu o produto. Atlético e Coritiba, devem manter suas posições, pois, transmissões por youtube ou facebook, já ocorrem em outros certames.
O 370º ATLETIBA, vai para a história, como um momento triste do futebol paranaense.

Compartilhe